Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

02 março, 2014

JOVEM É ASSASSINADO NO CARNAVAL DE CAIAPÔNIA

Por volta das 20:30hs deste sábado dia 01 de Março, na segunda noite do Carnaval de Caiapônia “CAIAFOLIA", barulhos de três disparos de um revolver causaram um grande tumulto no estacionamento do Lago dos Buritis onde acontece o Carnaval de Caiapônia, Jeison Borges de Oliveira morador da cidade de Rio Verde, foi baleado com três tiros a queima roupa, tendo um sendo no braço esquerdo e outros dois no peito de Jeison.


A polícia militar de Caiapônia chegou ao local do acontecimento minutos depois de ser acionado através do telefone 190, o novo comandante da PM, Capitão Thiago Messias chegou com sua equipe de policias quase que na mesma hora que a PM foi acionada, Capitão Thiago fez uma varredura para tentar encontrar o autor dos disparos, testemunhas não quiseram entrar em detalhes sobre o que teria motivado o autor dos disparos.

Jeison foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Caiapônia logo depois de ter sido acionado através do telefone 192, ele foi encaminhado para o Hospital Elba Martins Silva, mas não resistiu os ferimentos e morreu minutos depois de ter dado entrada no mesmo, o trânsito intenso no local onde acontece o Carnaval de Caiapônia dificultou o acesso do SAMU, mas com ajuda da polícia militar conseguiu prestar socorro a vítima.

A polícia pede ajuda das pessoas que possam dar informações através do telefone 190, que possam levar a prisão do autor dos disparos que causaram a morte de Jeison Borges de Oliveira; Esta foi a primeira ocorrência seguida com morte registrada no Carnaval 2014 de Caiapônia.

Não se sabe ao certo o que ocasionou o assassinato de Jeison, a PM de Caiapônia não quis dar detalhes do acontecido para não atrapalhar as investigações; Jeison estava em uma tenda com muitas pessoas no estacionamento do Lago dos Buritis, já que chovia bastante quando o crime foi executado.










Fonte: Jornal é Notícia

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis