Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

07 fevereiro, 2013

Sinaildo Mata: Flagrante por furto depois de sair de uma casa

    Tem várias passagens pela Polícia. Sempre por entrar em residências. Quinta-feira (07) , por volta de 8:30, saiu de uma casa no Bairro Mato Grosso, na Avenida Quintino Vargas, na qual os moradores estavam de viagem à Goiânia. Ao sair, uma vizinha viu Sinaildo Mata de Souza, apelidado de Bazé, de 42 anos, com objetos nas mãos.
Ciente de que não se tratava de dono da casa, a vizinha telefonou para a Polícia Militar que, numa ação rápida, prendeu Sinaildo Mata nas proximidades. Ao ser abordado, confessou o furto. Ele tinha uma chave da porta. Não quis contar como a obteve. 

Com ele havia uma bolsa, uma sanduicheira, aparelho de som móbile e uma bicicleta. Foi ouvido na Delegacia de Polícia e levado para o presídio, após lavrado o flagrante. Ela relatou que seu plano era de voltar à residência para buscar mais coisas.

Fonte: Oeste Goiano

Condições de segurança de casas de festas em Rio Verde serão acompanhadas


   A 5ª Promotoria de Justiça de Rio Verde instaurou procedimento administrativo para acompanhar a atuação dos órgãos públicos responsáveis pela aferição das condições de segurança dos estabelecimentos que realizam eventos festivos em Rio Verde, incluindo casas de show, boates e clubes, entre outros. No documento, o promotor de Justiça Márcio Lopes Toledo observa que, depois da tragédia no Sul do País, ficou demonstrada a necessidade de adoção de providências garantidoras de segurança dos usuários dos estabelecimentos que realizam eventos festivos.

Segundo informado pela promotoria, a fiscalização já teve início e resultou na inspeção de 22 estabelecimentos, dos quais 4 acabaram interditados. 

(Texto: Cristiani Honório dos Santos /Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)



Fonte: MP GO

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis