Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

12 novembro, 2013

FOI ENCONTRADA ESTUDANTE QUE ESTAVA DESAPARECIDA EM JATAÍ

+A +/- -A


A Polícia Civil investiga o desaparecimento da estudante de biomedicina Karoline Moreira Souza, de 20 anos, em Jataí no sudoeste goiano. Segundo o delegado André Fernandes, na segunda-feira (11), ela sumiu às 10 horas, após sair da faculdade, e foi encontrada às 18 horas por moradores de um bairro da periferia da cidade. Debilitada e confusa, ela não foi interrogada. Apenas disse que dois homens a colocaram dentro de um carro branco.

Depois de ser localizada, a estudante foi encaminhada ao Centro Municipal de Saúde de Jataí, onde passou por exames. “Exames médicos foram feitos na jovem. Constatou-se que não houve relação ou agressão sexual”, explicou o delegado.

André Fernandes espera ouvir a jovem nesta terça-feira (12). “Ela não foi ouvida porque estava com alteração psíquica e teremos a oportunidade de poder conversar com ela para poder dar início conforme as linhas de detalhes que ela repassar”, afirmou.

Logo após dar falta da estudante, a família iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar encontrá-la. De acordo com Larissa Barbosa Souza, a irmã sempre avisa aonde vai: “Se ela vai atrasar, avisa. Se ela está no ponto de ônibus, avisa. Até quando ela está com fome liga falando: ‘Mãe, estou com fome. O que vai ter para comer hoje?'".




Fonte: G1/GO

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis