Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

11 novembro, 2013

ACIDENTE COM TRÊS VITIMAS FATAIS NA GO 210 PRÓXIMO A RIO VERDE

+A +/- -A

João e Larissa

Um grave acidente ocorrido na noite de domingo (10) deixou três pessoas mortas e outras três feridas.

O veiculo Golf Branco com placa de Rio Verde bateu de frente com um caminhão na GO-210 a três quilômetros de Rio Verde.

O condutor do Golf João Afonso dos Santos Neto de 26 anos, a noiva dele, Larissa 19 anos, e a tia do jovem, dona Iolanda Rosa da Silva, de 54 anos, ficaram presos as ferragens e morreram no local.

No caminhão estavam três pessoas que não foram identificadas. O motorista do caminhão e um passageiro deixaram o local do acidente coincidente. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde.

Uma mulher que viajava com eles ficou ferida gravemente no rosto e nas pernas. Ela foi conduzida para o Hospital de Urgência em Santa Helena em estado gravíssimo.

Devido ao impacto da batida ela foi arremessada pelo para-brisa e ao cair ao chão ficou com as pernas presas debaixo da cabine do caminhão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram socorro às vitimas.

O Sargento Eliel e o Soldado Silva da PRE controlaram o transito no local.





Iolanda Rosa da Silva



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis