Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

01 novembro, 2013

7º ENCONTRO DE MULADEIROS - Amog vai sortear uma camionete Toyota entre os participantes

+A +/- -A

Só os grandes eventos dão uma camionete de prêmio! Deverá ser uma Toyota Hilux zero quilômetro como prêmio a ser sorteado entre os que participarem com animais no 7º Encontro Nacional de Muladeiros, a ser realizado em Iporá, no final do mês de janeiro próximo.



João Benedito, presidente da Associação dos Muladeiros do Oeste Goiano (Amog) afirma que agora, em sua sétima edição, o evento chega ao nível de pagar uma premiação desta grandeza. Será uma grande motivação para atrair ainda mais visitantes no evento. O presidente da Amog conta que foi o líder político Naçoitan Leite que viabilizou esta premiação.


A forma de sortear o veículo será por meio de bingo a ser realizado dentro do evento. Para cada animal que adentrar o local da festa o participante ganha um bingo. Se o evento sempre atrai muladeiros de mais de 10 estados, esse ingrediente novo de premiação vai incrementar ainda mais a festa, com comitivas, certamente, comparecendo, vindas de todos recantos do país. Esta é a previsão da diretoria da Amog, a qual já agradece o empenho do líder político, valorizando ainda mais uma festa que faz Iporá ser referência nacional em muares. Faltam três meses para o evento. A Amog já prepara a festa.



Fonte: Oeste Goiano

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis