Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

13 janeiro, 2012

TRAGÉDIA - PAI MATA TRÊS FILHOS E COMETE SUICÍDIO

Está no Instituto Médico Legal (IML) de Iporá para autópsia, os 04 corpos, do pai e de filhos, mortos em uma fazenda próximo a Arenópolis, no município de Diorama

No final da manhã desta quinta-feira, 12, aconteceu a tragédia, onde quatro pessoas foram encontradas mortas, suspeita-se que foram três homicídios e um suicídio próximo do Caiapó, município de Diorama.


O corpo do pai Vanderlei Rodrigues da Silva foi encontrado próximo de uma arma de fogo, e os corpos dos filhos Emília Síntia,10 anos, Alex 11 anos e Vanderlei Filho, 12 anos foram encontrados dentro de um veículo, no banco traseiro.


As Polícias Civil e Militar já estão trabalhando no caso, o delegado Vicícius Batista foi ver in-loco o recolhimento dos corpos e acompanha o trabalho de perícia.


Segundo informações da Policia Militar, o homem estaria em Caiapônia com os filhos em uma tentativa de reatar o relacionamento com a esposa, diante do não da esposa, Vanderlei que cuidava das crianças, teria ameaçado matar as crianças se a esposa não voltasse para a residência da família situada em Arenópolis.

Mesmo após ameaçar matar as crianças, Vanderlei teria planejado voltar para Arenópolis com as mesmas, porém quando chegaram próximo ao Rio Caiapó o mesmo teria entrado em uma estrada vicinal, estacionado o veiculo e disparado um tiro na cabeça de cada criança, e logo após cometido o suicídio.
O veiculo Voyage foi visto por um fazendeiro da região que passando pelo local, percebeu os corpos dentro do veiculo e acionou a Policia Militar de Diorama que atenderam a ocorrência.

A mãe das crianças, Carmeci Júlia da Conceição reside em Caiapônia, quando ficou sabendo da notícia entrou em choque e teve de ser internada no Hospital Municipal daquela cidade.


Segundo informações de familiares, Vanderlei residia em Caiapônia e há cerca de 20 dias veio para esta região.


PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis