Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

28 abril, 2011

CIDADES: VÍDEO COM CENA DE PORNOGRAFIA CIRCULA ENTRE OS JOVENS DE DOVERLÂNDIA

+A +/- -A

  Um vídeo contendo imagens de sexo explicito com menores tem circulado entres jovens estudantes em Doverlândia Goiás, o vídeo de pouco mais de três minutos de duração foi intitulado de "suruba com Doverlândense", as cenas mostram uma menor de idade com aproximadamente 14 anos, trajada de blusa vermelha com detalhes em branco e amarelo, short jeans e calçando chinelo de dedos de cor de rosa, praticando sexo ao ar livre com um rapaz de aproximadamente uns 17 anos, moreno claro, que cobriu o rosto com uma camiseta, deixando apenas os olhos expostos e atendia pelo o codinome "Remela". 

As cenas mostram também que ouve participação de outros rapazes,um deles filmava e dirigia as cenas outro apenas assistia o ocorrido. O que leva se a entender que estavam no local 4 adolescentes, 3 de sexo masculino e um de sexo feminino. E o mais surpreendente é que a adolescente esta consciente do ato em que cometia mais talvez não presumia as conseqüências, ela se mostrou ativa nas cenas, exibindo suas partes íntimas e praticando também sexo oral. Em alguns momentos da pra se ouvir alguns nomes. O local ainda não foi identificado mais mostra uma zona de mataria com um muro de tijolos de cimento do lado. E para agravar ainda mais a situação os jovens não se protegiam, o que poderia originar uma DST, ou uma gravidez precoce. A cópia do vídeo está sendo distribuída entre celulares de vários estudantes principalmente do colégio JK, esse vídeo será encaminhado ao conselho tutelar municipal.

A menor se apresentou ao Conselho Tutelar de Doverlândia, os outros envolvidos ainda não foram localizados até o momento.



Colaboração:

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis