Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

11 abril, 2011

CIDADES: FILHO ESTUPRA MÃE NA FRENTE DE CRIANÇAS

+A +/- -A

    Suspeito de estuprar a própria mãe na noite de sábado, Wesley Vieira da Cruz, 26, foi preso e confessou o crime. Ele teria praticado o ato na frente de duas crianças, que seriam filhas da esposa dele. Depois de ouvido pelo delegado Rosival de Oliveira, na Delegacia da Mulher (Deam), Wesley foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Homicídios para garantia da integridade física do suspeito, já que a cela da Deam está lotada.

O fato ocorreu na casa onde o autor morava com a mãe, R.M.V., 46, a esposa, G.F.S., 27, e mais cinco crianças, que, segundo o delegado, seriam filhas de G. Todos dividiam uma casa simples no Parque Amazônia. Segundo consta na ocorrência, mãe e filho fizeram, como de costume, um churrasco no início da noite de sábado. A esposa do suspeito estava no trabalho e apenas duas das crianças estavam em casa.

Por volta das 21 horas, a mãe decidiu encerrar o churrasco para sair. Ela teria, então, ido tomar banho. Ao sair do chuveiro, ainda enrolada em uma toalha, Wesley teria a ameaçado com uma faca. Ele trancou as portas da casa e praticou o ato na frente das crianças. Em depoimento, a vítima disse que ele havia pedido para as crianças seguirem para o quarto dormir, mas, como as portas estavam fechadas, elas permaneceram.

Apesar dos pedidos da mãe, o filho consumou o ato, que só foi interrompido quando a esposa do autor chegou em casa. Quando ela abriu a porta, o marido ainda ameaçava a mãe, que chorava. Ao delegado, R. contou que o filho disse palavras grosseiras e, mesmo pedindo que a respeitasse por ser sua mãe, Wesley a chamava de “gostosa” e, em palavras de baixo calão, que faria sexo com ela. G. chamou a Polícia Militar (PM), que encaminhou o autor para a Deam. R. foi encaminhada para o Instituto Médico-Legal (IML), onde se confirmou, por meio de exames legais, que houve conjunção carnal. O laudo será anexado ao inquérito como prova. Wesley confessou o crime e aparentava estar embriagado. “Essa foi, inclusive, a justificativa de Wesley para cometer o estupro”, disse o delegado. Rosival de Oliveira classificou o crime como bestial e absurdo.

Segundo os autos, Wesley nunca havia sido autuado por crimes semelhantes. Ele, no entanto, já foi preso, condenado e cumpriu pena de três anos por tráfico de drogas no Estado de São Paulo. Wesley foi indiciado por estupro e pode ser condenado de seis a dez anos de prisão.


Por: Cristiane Lima
Fonte: DM

Link curto:

2 comentários:

Que orror, esse homem tinha que ser morto, vagabundo, o proprio filho estrupando a mae e na frente dos filhos, esse sujeito tem o coracao de.pedra

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis